Primeira Página Jornal Economia e Negócios CCRD Fundada celebrou 40º aniversário e inaugurou cobertura do Pavilhão Polidesportivo
 

Qui

01

Fev

CCRD Fundada celebrou 40º aniversário e inaugurou cobertura do Pavilhão Polidesportivo
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
CCRD Fundada celebrou 40º aniversário e inaugurou cobertura do Pavilhão Polidesportivo


O Clube Cultural, Recreativo e Desportivo da Fundada comemorou, no passado sábado, o 40º aniversário da Associação, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, e que serviu igualmente para inaugurar a cobertura do Pavilhão Polidesportivo da Fundada.

Ricardo Aires, Presidente da Autarquia Vilarregense, mostrou a sua satisfação por "estarmos hoje a inaugurar a cobertura do Pavilhão Polidesportivo, pertencente ao Clube da Fundada.
Trata-se de uma infraestrutura que em muito vem contribuir para a melhoria na qualidade de vida da nossa população, mais propriamente, na componente desportiva e cultural do nosso Concelho.
A vontade da Câmara em descentralizar eventos tem sido um dos objetivos propostos e este espaço vem proporcionar as melhores condições para a realização do mesmo, afirmando-se assim como peça fundamental não só para a Fundada, mas para todo o Concelho de Vila de Rei.
Sabemos que esta infraestrutura tem já uma grande importância no acolhimento de eventos, garantindo uma maior eficácia e maior segurança na prática desportiva e em eventos em geral, preparando-se para receber, em 2018, a 3ª edição do Festival do Folclore e do Festival das Sopas e Petiscos, que se têm afirmado, de ano para ano, como verdadeiros sucessos."
Agradeço a todas as pessoas intervenientes que lutaram e trabalharam para que este objetivo fosse cumprido. Os meus Parabéns a todos."

As comemorações do 40º aniversário prosseguiram com a distinção honorífica dos sócios com mais de 25 anos de filiação, terminando com um almoço convívio entre todos os presentes.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais