Primeira Página Jornal Desporto 12º Passeio TT de Vila de Rei regista novo sucesso
 

Seg

08

Jan

12º Passeio TT de Vila de Rei regista novo sucesso
Desporto
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
12º Passeio TT de Vila de Rei regista novo sucesso


A Associação Esganados TT - Motoclub Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Vila de Rei, ACDR Borda da Ribeira e Gertal, organizou, no dia 6 de janeiro, a décima segunda edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads.

A edição de 2018 do evento contou com 410 participantes (limite máximo de inscrições, de modo a garantir as melhores condições de passeio a todos os participantes) e 38 acompanhantes, que foram unânimes nos elogios ao percurso e à organização do evento, reforçando o estatuto do Passeio TT de Vila de Rei como um dos mais importantes passeios a nível nacional.

Com cerca de 75 km, o 12º Passeio TT de Vila de Rei percorreu os mais diversos trilhos do Concelho preparados para o efeito, passando por alguns dos principais pontos turísticos Vilarregenses, como o Centro Geodésico de Portugal ou a Aldeia do Xisto de Água Formosa.

Paulo César Luís, Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, esteve na linha da frente a acompanhar o Passeio e afirmou que "a 12ª edição do Passeio TT de Vila de Rei veio reforçar o estatuto deste evento como a maior ação desportiva do nosso Concelho. Os ‘Esganados TT' estão novamente de parabéns pela organização deste fantástico passeio, muito elogiado por todos, bem como por todo o empenho e dedicação necessários para a sua organização."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária