Primeira Página Jornal Cultura Inscrições abertas para nova edição dos "Encontros Documentais"
 

Qui

21

Dez

Inscrições abertas para nova edição dos "Encontros Documentais"
Cultura
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Inscrições abertas para nova edição dos "Encontros Documentais"


Encontram-se já abertas as inscrições para a edição de 2018 da ação de capacitação e debate "Encontros Documentais", alusiva às temáticas de Museus, Arquivos e Bibliotecas.

"Aproximar e Conhecer" é o tema de fundo desta edição dos Encontros, que, sob organização da Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, pretende juntar um painel de oradores com nome firmado nestas três áreas, que irão abordar e debater importantes assuntos da relação entre os serviços e os cidadãos.

Todas as sessões terão lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, estando a primeira, com "Arquivos" como tema base, marcada para o próximo dia 24 de janeiro.
A 21 de fevereiro será realizada a sessão alusiva a "Museus" e, a 11 de abril, a sessão sobre "Bibliotecas" encerra o programa dos Encontros Documentais em 2016.

Todos os interessados em participar na iniciativa deverão realizar a sua inscrição em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/ (consulte todas as condições de acesso antes do ato da inscrição). No website do Município de Vila de Rei encontra-se igualmente disponível a lista de oradores e a programação detalhada das três sessões.
Para efeitos de creditação pelo CCFCP, os interessados deverão inscrever-se para as 3 sessões até ao dia 12 de janeiro, através do link https://goo.gl/forms/FyOB83zHAVoteNj93.

Para mais informações sobre as inscrições ou programação das sessões, os interessados poderão consultar o blog http://encontrosdocumentais.blogs.sapo.pt/ ou entrar em contacto com a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do número 274 890 000 ou dos endereços de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária