Primeira Página Jornal Educação Alunos Oleirenses recebem bolsa EPIS
 

Ter

28

Nov

Alunos Oleirenses recebem bolsa EPIS
Educação
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Alunos Oleirenses recebem bolsa EPIS

Dois alunos Oleirenses, receberam na segunda-feira em Lisboa, Bolsas Sociais EPIS 2017 na 7ª edição desta iniciativa que distinguiu 53 alunos e cinco entidades e instituições escolares.
As bolsas sociais da EPIS - Empresários pela Inclusão Social, distinguem escolas ou outras organizações, pelas boas práticas de promoção da inclusão social de crianças e jovens, bem como o mérito académico dos mesmos. O objetivo é possibilitar o prosseguimento de estudos de alunos de todo o país, no ensino secundário e no ensino pós-secundário.
Num universo de 318 candidaturas, dois alunos Oleirenses receberam bolsas da Categoria 5 - Grupo Generg - que reconhece o mérito académico de alunos do 9º ano. Joaquim Ferreira (10º ano) e Francisco de Almeida (10º ano) foram premiados com bolsas de 400€, durante 3 anos, com base no elevado mérito académico atingido no final do 9.º ano de escolaridade e na ambição demonstrada para o prosseguimento de estudos
A Associação EPIS -- Empresários pela Inclusão Social foi criada em 2006 por empresários e gestores portugueses, tendo escolhido a Educação como área de concretização da sua missão principal de promoção da inclusão social em Portugal.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais