Primeira Página Jornal Política Biblioteca Municipal inaugura Exposição comemorativa do Centenário da Revolução de Outubro
 

Qua

15

Nov

Biblioteca Municipal inaugura Exposição comemorativa do Centenário da Revolução de Outubro
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Biblioteca Municipal inaugura Exposição comemorativa do Centenário da Revolução de Outubro


A Comissão Concelhia do PCP de Vila de Rei procedeu, na tarde de 14 de novembro, à inauguração da Exposição "Socialismo - Exigência da Actualidade e do Futuro", que estará patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

Organizada pela Comissão Concelhia do PCP de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, a Exposição é composta por diversos painéis que retratam e assinalam o Centenário da Revolução de Outubro.

O Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei, Paulo César Luís, este presente na inauguração da Exposição e destacou que "o Município Vilarregense recebe com agrado esta exposição que mostra a visão socialista de uma revolução que mudou toda a conceção económica e social da época, com repercussões ainda nos nossos dias."

No seguimento da Exposição, a Biblioteca Municipal vai ainda receber o visionamento do filme "Outubro", de Sergei Eisenstein, no dia 22 de novembro, pelas 16h00. Todos os interessados em assistir ao filme deverão efetuar a sua inscrição na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

A Exposição "Socialismo - Exigência da Actualidade e do Futuro" pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, e aos sábados, das 15h00 às 18h00.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária