Primeira Página Jornal Economia e Negócios Robbialac apoia Bombeiros de Pedrogão Grande na recuperação de Quartel com 1300 litros de tinta
 

11

Nov

Robbialac apoia Bombeiros de Pedrogão Grande na recuperação de Quartel com 1300 litros de tinta
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Robbialac apoia Bombeiros de Pedrogão Grande na recuperação de Quartel com 1300 litros de tinta

Lisboa, Novembro de 2017 - Depois da tragédia que assolou Pedrogão Grande no final da Primavera, a Robbialac ofereceu cerca de 1.300 litros de tinta, produtos de proteção e limpeza para recuperar o Quartel da AHBVPG - Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Pedrogão Grande, corporação muito fustigada durante os incêndios de junho.

 

Com esta esta oferta a Robbialac pretende ajudar os Bombeiros de Pedrógão Grande a recuperar a sua sede, devolvendo ao edifício a cor perdida devido aos incêndios, mas também a melhorar as condições de quem ajuda as populações diariamente no terreno. Esta ajuda solidária da Robbialac vai ao encontro da estratégia de responsabilidade social e corporativa da empresa em apoiar causas e empresas portuguesas.

 

"São os gestos de solidariedade iguais e semelhantes aos da Robbialac que nos permitem dar uma aguarela de cores a um concelho dominado pelo preto e pelo cinzento enquanto paisagem queimada e circundante e, por outro lado, nos fazem acreditar que é possível (re)pintar de novo Pedrógão Grande com as cores do renascimento e da confiança num futuro", afirma Carlos David, Presidente da AHBVPG.

 

Os materiais para a recuperação da sede dos Bombeiros de Pedrógão Grande foram entregues no início de outubro e os trabalhos de recuperação e pintura do edifício estão em curso, devendo ficar concluídos brevemente.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária