Primeira Página Jornal Cultura "9ª edição da Noite de Fados
 

11

Nov

"9ª edição da Noite de Fados
Cultura
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
"9ª edição da Noite de Fados

 

No dia 19 de Outubro, o Salão N0bre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de mais uma noite de fados com jantar. Já na 9ª edição, a iniciativa registou uma excelente adesão, prolongando-se noite dentro. Foi um serão animado, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, marcaram presença e deram o seu contributo para o Banco Alimentar da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

 

Com apresentação a cargo de Vítor Machado e de José Martins, cantaram Victor Manoel, em representação da Casa do Concelho de Tondela, Vânia Conde e Rui Santos, em representação da Casa da Comarca da Sertã, Dionísio Camacho, Isabel Mata, Carlos Rodrigues e Vanessa Sequeira, bem como João Rocha, Acácio Correia e Maria Augusta Amaral, que integram o grupo MUSICANOS da ACSA/USILA - Universidade Sénior de Algés, acompanhados por Vítor Tiago na viola e José Manuel de Castro na guitarra portuguesa.

 

Marcaram presença, nomeadamente, Pedro Franco, Presidente da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, Elísio Chaves, Presidente da Direcção da Casa do Concelho de Tondela e Vice-Presidente da ACRL - Associação das Casa Regionais em Lisboa, bem como representantes da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", da União Regional da Freguesia do Sobral e da Real Associação de Lisboa.

 

A presente edição contou com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e do Restaurante Santa Rita, de que é co-proprietário Paulo Henriques Luís, sócio com raízes familiares no concelho de Oleiros."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais