Primeira Página Jornal Educação Universidade Sénior de Vila de Rei deu início ao novo ano letivo
 

Ter

03

Out

Universidade Sénior de Vila de Rei deu início ao novo ano letivo
Educação
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Universidade Sénior de Vila de Rei deu início ao novo ano letivo

A Universidade Sénior de Vila de Rei deu oficialmente início ao ano letivo 2017/2018 no passado dia 2 de outubro.
A sessão inaugural teve lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, onde foram apresentados os horários e as disciplinas já definidas aos 32 alunos já matriculados neste projeto

As inscrições para a Universidade Sénior de Vila de Rei irão continuar abertas a toda a população com idade superior a 50 anos, havendo significativos descontos para os alunos que portadores de cartões etários do município.

Os interessados poderão realizar as suas matrículas nos cursos de Informática (Nível I ou II), Atividade Física (Hidrosénior, Cardiofitness e/ou Aeróbica), Artes Decorativas, Língua e Cultura Portuguesa, História das Religiões, Recursos Florestais, Danças de Salão e Coro.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que "este é um projeto com um importante cariz educacional e que apresenta uma diversificada oferta formativa. Estamos em crer que, após o sucesso do primeiro ano da Universidade Sénior de Vila de Rei, este novo ano letivo será novamente importante para o fortalecimento do bem-estar deste setor etário da população Vilarregense na sua vertente social, lúdica e desportiva."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais