Primeira Página Jornal Política Convívio do PSD junta multidão em Oleiros para ouvir candidatos
 

Ter

26

Set

Convívio do PSD junta multidão em Oleiros para ouvir candidatos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Convívio do PSD junta multidão em Oleiros para ouvir candidatos
No passado domingo, dia 24, a candidatura do PSD "Tudo por Oleiros" reuniu cerca de 2000 pessoas em lanche-convívio. A meio da campanha eleitoral, e sendo já os candidatos conhecidos por todo o concelho, este dia serviu para apresentar ideias e compromissos, renovando no eleitorado a confiança nas equipas apresentadas.
A noite começou pela voz de Albino Caldeira, candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira. Anunciado como futuro Presidente, Albino Caldeira entrou no palco juntamente com a sua equipa e discursou pela positiva, com sentimento, e crente nessa equipa que o rodeava, muito forte e confiante na vitória. Dinâmico, sério e inteligente, soube rodear-se de um grupo de pessoas íntegras e competentes, que aliam o dinamismo e as novas perspetivas dos jovens, ao conhecimento e experiência já adquirida. Albino finalizou transmitindo o sentido de responsabilidade perante o compromisso que tem com a sua freguesia em conjunto com a candidatura do futuro Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Jorge.
O Comendador José Santos Marques, cara bem conhecida de todos os Oleirenses, apresentou também a sua equipa, representativa de todo o concelho, com a entrada de novos membros para a candidatura à Assembleia Municipal. No seu discurso frisou que a equipa se apresenta sem medo e com orgulho de fazer parte das listas do PPD/PSD, desmascarando outras candidaturas que falsamente se apresentam como independentes, camufladas atrás de ataques pessoais, tentando ludibriar o eleitorado. José Marques esteve durante 28 anos à frente dos destinos do concelho, e fez questão de sublinhar que conhece as pessoas, que as pessoas estão informadas e que reconhecem todo o trabalho feito pelo PSD desde há muitos anos em Oleiros.
Seguiu-se Victor Antunes, que durante muitos anos acompanhou o percurso do agora Presidente da Assembleia, José Marques, e que se manteve no último mandato como Vice-Presidente da Câmara Municipal. Com um discurso renovado, próximo do povo, como também ele é, mostrou que a seriedade e o trabalho árduo que têm tido, só podem resultar em mais um mandato próspero.
O deputado da Assembleia da República e Presidente da Comissão Distrital do PSD, Dr. Manuel Frexes, revelou convictamente o seu apoio incondicional a Fernando Jorge, que é também seu amigo pessoal. Apelou ainda ao voto e acrescentou que não podia deixar de apoiar uma candidatura forte, com nomes fortes, como em poucos municípios se encontram.
Por fim, o homem que todos esperavam ouvir subiu ao palco, fazendo desde logo uma homenagem, através da sua esposa, a todas as mulheres Oleirenses que diariamente trabalham em prol de um futuro melhor para o concelho.
Fernando Marques Jorge assume que nem tudo está feito e nunca estará. No entanto, revela que as finanças camarárias se encontram saudáveis, devido às muitas candidaturas a fundos comunitários que permitem assim investir nas pessoas.
Os compromissos feitos e até aqueles que não mencionou há quatro anos estão na sua maioria cumpridos e Fernando Jorge acredita que isso lhe dá credibilidade para ter a confiança de todos na continuação desse trabalho. Criação de habitação social; transportes para a sede de concelho e para a sede de Distrito; construção de um auditório e de um pavilhão multiusos para a realização de Conferências e outros eventos; criação do Cartão de Saúde Municipal para a comparticipação de medicamentos e equipamentos em situações de carência económica; e também os jovens e o empreendedorismo foram alguns dos muitos e renovados compromissos que o Candidato voltou a assumir perante a multidão diante de si.
 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária