Primeira Página Jornal Editorial Autarquia exige devolução da estalagem
 

Qui

13

Jul

Autarquia exige devolução da estalagem
Editorial
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Autarquia exige
devolução da estalagem

Vila Velha de Ródão - A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão acaba de entregar uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco no sentido de lhe ser restituída a Estalagem do Complexo Turístico de Vila Velha de Ródão, por parte da empresa Incentivos Outdoor.
Esta posição surge após o Município ter solicitado a denúncia do contrato de cessão de exploração existente com a empresa Incentivos Outdoor, e de ser conhecida a decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco relativa a um processo cautelar movido pela Incentivos Outdoor e que é favorável à autarquia.
Nesse sentido, o Município exige que lhe seja restituída de imediato a Estalagem, pois considera que a empresa Incentivos Outdoor está a ocupar ilegalmente essa estrutura e a impedir que a mesma seja utilizada, numa altura em que o concelho de Vila Velha de Ródão está a ser cada vez mais procurado em termos turísticos.
Para o Município de Vila Velha de Ródão é incompreensível que quem sempre foi apoiado pela Câmara esteja a impedir a utilização de uma infraestrutura pública que serve o concelho.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.