Primeira Página Jornal Cultura Fado em todas as freguesias do concelho
 

Qua

05

Jul

Fado em todas as freguesias do concelho
Cultura
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Fado em todas as freguesias do concelho

O Município de Oleiros volta a animar as noites de Verão com mais uma edição do evento Fados no Largo. Num total de 10 concertos, o Fado vai ouvir-se nos principais Largos de todas as freguesias do concelho.
O evento decorre sempre às 21 horas em todos os locais. Esta digressão começa no Recinto de Festas da Isna no dia 8 de julho, seguindo para a Capela do Espírito Santo em Oleiros a 14 de julho, para o Largo de S. João no Estreito a 4 de agosto, para o Adro da Igreja de Sarnadas de S. Simão a 5 de agosto, também no Adro da Igreja da Madeirã a 17 de agosto, no Largo da Igreja Matriz em Cambas a 19 de agosto, no recinto de festas do Sobral a 20 de agosto, no Largo da Igreja Matriz do Orvalho a 23 de agosto, também no Largo da Igreja Matriz de Álvaro a 25 de agosto e por fim no Largo da Festa do Mosteiro a 31 de agosto.
Pelo sucesso que foi a edição anterior, este ano a fadista Ana Paula Martins passará por todas as freguesias acompanhada de diferentes músicos de Guitarra Portuguesa, Viola de Fado e inclusive outros fadistas.
Conheça o cartaz aqui.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária