Primeira Página Jornal Sociedade Calor, música e muita animação marcaram a Color Run
 

Qua

05

Jul

Calor, música e muita animação marcaram a Color Run
Sociedade
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
570 participantes

Calor, música e muita animação marcaram a Color Run

A 2 de julho, decorreu a quarta edição da Color Run, promovida pelo Município da Sertã que contou com 570 participantes. Até à data é a edição que registou maior número de pessoas.

O final da tarde do passado domingo coloriu algumas artérias da Vila da Sertã: nas várias estações os participantes abasteciam-se de novas tintas e atiravam entre si, colorindo-se mutuamente. Em diversos pontos do percurso, os Bombeiros da Sertã refrescavam os participantes à medida que passavam. Junto às piscinas municipais, houve espaço para a divertida guerra de balões de água e novo abastecimento de tintas.

Na chegada, situada na Alameda da Carvalha, a festa da espuma, explosões de tinta e música foram a cereja no bolo para continuar a diversão. No final da iniciativa, e para fazer face ao calor, alguns participantes aproveitaram para se refrescar na Praia Fluvial da Ribeira Grande.

Entre os 570 participantes, em que a maioria pertencia ao Concelho da Sertã, alguns eram oriundos dos concelhos de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Oleiros, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Castelo Branco, Lisboa, Aveiro e Mortágua.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária