Primeira Página Jornal Educação Filarmónica Oleirense celebra 123 anos no domingo
 

Qui

20

Abr

Filarmónica Oleirense celebra 123 anos no domingo
Educação
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Filarmónica Oleirense celebra 123 anos no domingo

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) celebra o seu 123º aniversário no próximo domingo, dia 23 de abril com um programa preenchido.
Pelas 09:00 será feita uma romagem ao Cemitério, seguindo-se pelas 10:30 da missa na Igreja Matriz de Oleiros. Para as 11:30 está planeada a Arruada pelas ruas da Vila culminando num almoço convívio pelas 12:30 na Sede da Associação. A tarde será também de convívio, a partir das 15:00, com Jogos Tradicionais no campo de jogos da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.
A Sociedade Filarmónica Oleirense faz parte das nove associações que mantêm um protocolo com o Município de Oleiros no sentido de reconhecer e estimular o Associativismo Ativo. Esta Associação é a única no concelho que se dedica à implementação da prática musical, nomeadamente com a escola de formação, animação de diversas festividades, concertos e acompanhamento de atos de caráter religioso. De relembrar que a SFO conta já com mais de 50 executantes, assumindo um papel fundamental no desenvolvimento cultural e musical da comunidade Oleirense.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária