Primeira Página Jornal Sociedade Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros
 

Seg

17

Abr

Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros
Sociedade
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros

O Município de Oleiros oficializou no passado dia 8 de abril a entrega de uma ambulância de transporte de doentes não urgentes (tipo 2) à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO). Esta viatura fica afeta à 6ª secção (Orvalho) tendo sido batizada nesse dia pelo reverendo pároco de Oleiros, Luís Alves, com o nome de Nª Srª da Confiança, padroeira do Orvalho.
A chave foi entregue pelo Presidente da Câmara, Dr. Fernando Jorge, à AHBVO que agradeceu através do seu Presidente, Albino Caldeira, a presença dos convidados do Centro Social do Orvalho, do Centro Social e Cultural de Bogas de Baixo, do Presidente da Junta de Freguesia do Orvalho e do Presidente da Junta de Freguesia de Janeiro de Cima-Bogas de Baixo. Albino Caldeira acrescentou ainda um agradecimento ao Município pelo apoio que tem sido dado à sua Associação, designadamente à secção do Orvalho.
Por último, o Presidente da Câmara frisou a importância do trabalho dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, reforçando o apoio e disponibilidade do Município. Fernando Jorge sublinhou ainda o apoio dado pela autarquia nas obras relativamente recentes que resultaram na reabilitação do edifício da 6ª secção. A ambulância oferecida pelo Município teve um custo de 58.616,00 euros.
 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais