Primeira Página Jornal Economia e Negócios XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: conheça todos os cabeças-de-cartaz do evento!
 

Qui

13

Abr

XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: conheça todos os cabeças-de-cartaz do evento!
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: conheça todos os cabeças-de-cartaz do evento!

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, de 29 de julho a 6 de agosto, a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM).
Organizado pelo Município de Vila de Rei, o maior certame do Concelho volta assim para divulgar os produtos endógenos e artesanais do Concelho e promover as atividades empresariais Vilarregenses.

A organização havia já confirmado os nomes de Aurea, Kumpania Algazarra, Augusto Canário & Amigos, Graciano Ricardo, Quim Barreiros, À-Part, Os Quatro e Meia e Deolinda Kinzimba como responsáveis pela animação do palco principal e lança hoje o nome do artista que atuará no último dia da FEQM.

David Antunes & The Midnight Band voltam a atuar em Vila de Rei no dia 6 de agosto, após um grande concerto para o público Vilarregense na edição da FEQM de 2015.
Natural de Santarém, o cantor e compositor David Antunes ganhou notoriedade com a participação da sua banda no programa televisivo da RTP "5 para a Meia-Noite". Desde 2014 teve já três singles em primeiro lugar no top de vendas do iTunes Portugal ("Não te quero mais", "És o meu final feliz" e "Não vai acontecer"). No início deste ano sagrou-se vencedor do concurso televisivo da TVI "A tua cara não me é estranha", juntando-se a João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu e Wanda Stuart como vencedores deste formato televisivo.

Tal como nas anteriores edições, o programa da XXVIII FEQM vai contar com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

São novamente esperados mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

De 29 de julho a 6 de agosto, a XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais