Primeira Página Jornal Economia e Negócios 10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite: restaurantes Vilarregenses com "casa-cheia"
 

Ter

11

Abr

10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite: restaurantes Vilarregenses com "casa-cheia"
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
10º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite: restaurantes Vilarregenses com "casa-cheia"

Largas centenas de pessoas voltaram a deslocar-se aos restaurantes Vilarregenses durante a semana que antecede as comemorações da Páscoa, com a realização da décima edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite.

De 1 a 9 de abril, a iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei, voltou a preencher as ementas dos sete restaurantes aderentes: Churrasqueira Central - Vila de Rei, Fifty-Fifty - Vila de Rei, Hotel Vila de Rei - Vila de Rei, O Cobra - Vila de Rei, O Eléctrico - Relva, Tasco do Rei - Vila de Rei e Tasquinha da Vila - Vila de Rei, com pratos deliciosos onde o bacalhau e o azeite eram os ingredientes principais.

Os estabelecimentos aderentes voltaram a destacar o aumento de clientes durante o Festival, enquanto que os visitantes saíam satisfeitos com a elevada qualidade dos restaurantes do Concelho.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, afirmou que "a décima edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite voltou a colocar a gastronomia Vilarregense em grande destaque. Largas centenas de pessoas voltaram a procurar os nossos estabelecimentos de restauração e as nossas melhores iguarias da gastronomia local, saindo certamente satisfeitos com a qualidade das mesmas."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais