Primeira Página Jornal Saúde Vila de Rei: Fundação João e Fernanda Garcia investe 700 mil euros no apoio a pessoas portadoras de deficiência
 

Sex

24

Mar

Vila de Rei: Fundação João e Fernanda Garcia investe 700 mil euros no apoio a pessoas portadoras de deficiência
Saúde
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Vila de Rei: Fundação João e Fernanda Garcia investe 700 mil euros no apoio a pessoas portadoras de deficiência

Foi publicado em Diário da República, a 21 de março de 2017 (n.º 57 com anúncio de procedimento 2277/2017), o Concurso Público da Fundação João e Fernanda Garcia para a "Alteração e Ampliação dos edifícios do CAO e Lar Residencial".

Com o terreno e projeto cedidos pelo Município de Vila de Rei, os trabalhos a executar no atual edifício do CAO de Vila de Rei incluem a ampliação do piso existente - com a construção de salas de atividades e a reformulação das instalações sanitárias - e a construção de dois pisos adicionais, com 15 quartos (num total de 30 camas).

A empreitada apresenta um preço base de 700.000,00€, com um prazo de execução de 12 meses.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até vinte dias a partir da publicação em Diário da República.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, salienta que "a Fundação João e Fernanda Garcia tem desempenhado um papel fundamental no nosso Concelho. É de destacar o seu trabalho na prestação dos melhores cuidados a pessoas portadores de deficiência, agora reforçados com mais este grande investimento que visa oferecer as melhores condições possíveis a todos os seus utentes. Este investimento direcionado para as pessoas vem confirmar a confiança que depositamos em todas as IPSSs do Concelho, e no seu extraordinário papel enquanto agentes de desenvolvimento."
Irene Barata, Presidente do Conselho de Administração da Fundação João e Fernanda Garcia, aproveita igualmente para destacar "a importância desta obra que, ao juntar no mesmo espaço as valências de Centro de Atividades Ocupacionais e de Lar Residencial, vai contribuir para um aumento do bem-estar e da qualidade de vida dos nossos utentes."

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária