Primeira Página Jornal Política Vila de Rei: PSD anuncia cabeças de lista às Juntas e Assembleia Municipal
 

Sex

24

Mar

Vila de Rei: PSD anuncia cabeças de lista às Juntas e Assembleia Municipal
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Vila de Rei: PSD anuncia cabeças de lista às Juntas e Assembleia Municipal

 


A comissão politica do PSD decidiu por unanimidade as recandidaturas de Paulo Brito à Assembleia Municipal, assim como, a recandidatura de Rosário Cavalheiro à Junta de Freguesia de S. João do Peso, reconhecendo assim o mérito e a competência como desempenharam as suas funções ao logo do presente mandato.

Relativamente à Junta de Freguesia de Vila de Rei, decidiu o PSD, por unanimidade, e seguindo uma lógica de continuidade, a candidatura de Sérgio Francisco, atual presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, tendo também já desempenhado funções de funcionário daquela freguesia.
Entre outros cargos, Sérgio Francisco é atualmente presidente do Vilarregense FC, Adjunto do Comando de Bombeiros de Vila de Rei, responsável pelo serviço de proteção civil do Município, membro da direção do Lar do Milreu, Vice - Presidente da Casa do Benfica de Vila de Rei, e empresário.
Para além do forte dinamismo demonstrado, entende o PSD de Vila de Rei, que a proximidade com os jovens e os mais idosos, a familiarização com os processos da Junta de Freguesia, bem como todas as provas já dadas da sua capacidade de liderança, que Sérgio Francisco se apresenta com o perfil ideal para a Junta de Freguesia de Vila de Rei.

No que diz respeito à Junta de Freguesia da Fundada, decidiu o PSD, por unanimidade, a candidatura de Manuel Mendes, tendo este já desempenhado as funções de Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, bem como, as de Presidente da direção do Clube C. D. R. da Fundada, e tesoureiro do Lar da Fundada sendo atualmente, membro da Assembleia Municipal de Vila de Rei e Presidente da Assembleia Geral do Clube C. D. R. da Fundada.
Entende o PSD de Vila de Rei, que no decurso das suas funções, Manuel Mendes sempre denotou dinamismo, capacidade de liderança e espirito congregador, apresentando também, o perfil ideal para a Junta de Freguesia da Fundada.

Estamos assim confiantes no bom resultado do PSD de Vila de Rei nas próximas eleições autárquicas, por considerarmos que apresentamos candidatos com provas dadas, que irão dar um forte contributo para o desenvolvimento das suas freguesias e do Concelho.


Vila de Rei, 23 de Março de 2017


A Comissão Politica do PSD de Vila de Rei

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária