Primeira Página Jornal Economia e Negócios Sertã assinou protocolo com a Sata
 

Sex

24

Mar

Sertã assinou protocolo com a Sata
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Em Lisboa

Sertã assinou protocolo com a Sata

No passado dia 16 de março, durante a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, o Município da Sertã assinou um protocolo de parceria com a Sata Air Açores. A cooperação entre as duas entidades envolve a divulgação de videos e a disponibilização de produtos do concelho da Sertã em vôos operados pela Sata, e contempla ainda a presença daquela operadora no Festival de Gastronomia do Maranho, a realizar de 13 a 16 de julho, na Sertã.

O protocolo foi assinando no stand da Sata, na BTL, por José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Paulo Meneses, Presidente do Concelho de Administração do Grupo SATA, e Isabel Barata, Vogal do Conselho de Administração.

Para José Farinha Nunes, o protocolo assinado afigura-se bastante profícuo para ambas as partes, sendo uma boa forma de divulgar as diversas potencialidades do Concelho da Sertã, constituindo uma mais valia na captação de turistas de diversos pontos do globo (Açores, Madeira, Alemanha, América do Norte), em cujas rotas serão divulgados vídeos promocionais do Concelho da Sertã.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária