Primeira Página Jornal Saúde Vila de Rei: Município apoia Vilarregenses em operações às cataratas
 

Ter

21

Mar

Vila de Rei: Município apoia Vilarregenses em operações às cataratas
Saúde
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Vila de Rei: Município apoia Vilarregenses em operações às cataratas


O Município de Vila de Rei vai voltar a apoiar os habitantes do Concelho no acesso a operações cirúrgicas de foro oftalmológico.
Com base na sua política social com vista à promoção da melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos seus munícipes, em especial da população mais desfavorecida, o Município Vilarregense vai assim comparticipar, de acordo com diferentes escalões de rendimentos, operações às cataratas aos habitantes do Concelho.

Todos os interessados em beneficiar dos apoios da Autarquia para estas operações deverão efetuar o seu requerimento, em formulário próprio para o efeito, disponível no Gabinete de Ação Social e Saúde do Município de Vila de Rei.

Para a validação do requerimento, é necessário a apresentação de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte, Cartão de Eleitor, última declaração de IRS (e documento comprovativo da sua liquidação) ou declaração de isenção emitida pela Repartição de Finanças e comprovativos de rendimentos (pensões, prestações sociais, etc.).

As normas de adesão a este benefício social encontram-se disponíveis em www.cm-viladerei.pt

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais