Primeira Página Jornal Economia e Negócios XXVIII FEQM: Rei da Música Popular Portuguesa de volta aos palcos Vilarregenses!
 

Ter

21

Mar

XXVIII FEQM: Rei da Música Popular Portuguesa de volta aos palcos Vilarregenses!
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
XXVIII FEQM: Rei da Música Popular Portuguesa de volta aos palcos Vilarregenses!

De 29 de julho a 6 de agosto, Vila de Rei vai receber a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) e, com ela, o melhor da música, artesanato e gastronomia.

Depois das confirmações de Aurea, Kumpania Algazarra, Augusto Canário & Amigos e Graciano Ricardo como responsáveis pela animação musical no palco principal do certame nos primeiros quatro dias do evento, a organização lança agora mais um nome sonante para a animação do certame.

Quim Barreiros está de regresso a Vila de Rei a 2 de agosto! Depois das atuações marcadas por verdadeiras enchentes no Parque de Feiras em 2005, 2009 e 2013, aquele que é por muitos considerado como o "Rei da Música Popular Portuguesa" volta para animar o público Vilarregense com os seus enormes êxitos, conhecidos por públicos de todas as idades.

No seu animado concerto não faltarão certamente temas como "Mestre da Culinária", "A Cabritinha", "A Garagem da Vizinha" ou "O Melhor Dia para Casar", entre um sem número de sucessos que marcam os seus mais de 40 anos de carreira.

Ao longo das próximas semanas, a organização irá continuar a divulgar o seu programa musical. Fique atento à página oficial da FEQM no Facebook, em https://www.facebook.com/Feira-de-Enchidos-Queijo-e-Mel-.

XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel de 29 de julho a 6 de agosto! Visite Vila de Rei!

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária