Primeira Página Jornal Economia e Negócios Mercadinho da Primavera junta produtores locais em Sardoal
 

Ter

21

Mar

Mercadinho da Primavera junta produtores locais em Sardoal
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Mercadinho da Primavera
junta produtores locais em Sardoal


O Mercado Municipal de Sardoal recebe no próximo dia 25 de março, entre as 8h30m e as 17 horas, o Mercadinho da Primavera.
À semelhança do Mercadinho de Reis, que teve lugar em janeiro, esta iniciativa visa dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário.
O Mercadinho da Primavera contará com a participação dos habituais vendedores do Mercado Municipal, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra, produtores e comerciantes de flores e plantas, bem como de Associações e IPSS's Concelhias. Os visitantes poderão encontrar à venda produtos frescos, produtos locais, flores e plantas, doces regionais e artesanato.
Em paralelo com a venda e promoção de produtos decorrerá um programa complementar, sendo que, durante todo o dia, estará patente uma exposição de desenhos, alusivos à temática primaveril, elaborados pelos alunos do Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas deste Concelho. Às 15h30m terá lugar um momento musical pelos alunos da turma de música da Universidade Sénior de Sardoal.
O Mercadinho da Primavera encerrará durante o período de almoço, entre as 12h30m e as 14 horas. A iniciativa é promovida pelo CLDS 3G | Sardoal SIM, em parceria com Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e conta com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Sardoal, da Santa Casa da Misericórdia de Sardoal e da Universidade Sénior de Sardoal.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais