Primeira Página Jornal Editorial Pinhal Digital cobre mais concelhos
 

11

Mar

Pinhal Digital cobre mais concelhos
Editorial
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Pinhal Digital cobre mais concelhos

O jornal online Pinhal Digital foi criado em 2006, já conta com 11 anos de existência. Fomos pioneiros no jornalismo online, em toda a região Centro e um dos primeiros a surgir no país. Vamos entrar numa nova fase, com cobertura de 12 concelhos, abrangendo três comunidades intermunicipais: Comunidade Intermunicpal da Beira Baixa, (Proença, Oleiros, Castelo Branco, Penamacor, Idanha-a-Nova e Vila Velha) Comunidade do Médio Tejo(Mação, Sertã, Vila de Rei e Sardoal); Comunidade da Legião de Leiria(Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande), Comunidade da Região de Coimbra(Pampilhosa da Serra), e Comunidade do Alto Alentejo(Nisa).Faremos a ligação entre todos estes concelhos de diferentes comunidades intermunicipais. Em breve vamos alargar a outros concelhos dessas comunidades intermunicipais, bem como aos concelhos da Comunidade da Beira Baixa/ Região da Serra da Estrela(Covilhã, Fundão, Belmonte).  Em todos eles vamos ter correspondentes; vamos ter três viaturas no terreno para uma grande cobertura de proximidade, com idas regulares às freguesias e localidades.

A página facebook do Pinhal Digital terá as galerias de fotos correspondentes às notícias que vão sendo postas no Pinhal Digital. Sempre que ler uma notícia no jornal deve consultar de imediato a página face para ver a galeria de fotos e os  links dos vídeos.

A par disso, todos os concelhos e as freguesias maiores terão uma página Facebook, onde serão colocadas aquelas notícias que mais dizem respeito àqueles territórios e suas freguesias; pequenas notícias e curiosidades que terão mais interesse para as gentes desses territórios, embora estas páginas trabalhem em estreita colaboração com o Pinhal Digital

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.