Primeira Página Jornal Educação Noite dos Livros do Harry Potter em Oleiros foi premiada
 

Ter

07

Mar

Noite dos Livros do Harry Potter em Oleiros foi premiada
Educação
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Noite dos Livros do Harry Potter em Oleiros foi premiada

A Noite dos Livros do Harry Potter que se realizou no passado dia 2 de fevereiro na Biblioteca da Escola Padre António de Andrade, foi uma das grandes vencedoras a nível nacional.
Segundo a Editorial Presença "as diversas iniciativas, ilustradas pelo criativo trabalho de fotorreportagem que nos enviaram, tornaram esta data uma efeméride inesquecível". Assim, "pela excelência do trabalho apresentado", a Biblioteca Escolar " irá receber o Prémio Especial Noite dos Livros do Harry Potter, constituído pelas edições ilustradas - Harry Potter e A Pedra Filosofal e Harry Potter e A Câmara dos Segredos - Harry Potter e A Criança Amaldiçoada e a novidade Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los."
O Município apoiou a atividade do Agrupamento de Escolas que contou com atividades como visitas guiadas à sala de aula do professor Snape, à estufa da professora Sprout e ao gabinete do Diretor Dumbledore; a Cerimónia de Seleção com a canção do Chapéu Selecionador; a Caça ao tesouro em Diagon-Al; Jogos Mágicos como a aula de cuidados com as criaturas mágicas de Hagrid e a aula de defesa contra a magia negra do Prof. Snape que fizeram daquela, uma noite mágica.
A Biblioteca Escolar aderiu à comemoração da Noite dos Livros do Harry Potter, que é assinalada a nível mundial e tem por objetivo transmitir a magia dos famosos livros de J.K. Rowling à próxima geração de leitores, bem como celebrá-la com os fãs mais fiéis.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais