Primeira Página Jornal Obras e Projectos TRANSPORTE A PEDIDO COM PREÇOS REDUZIDOS
 

Sex

03

Mar

TRANSPORTE A PEDIDO COM PREÇOS REDUZIDOS
Obras e Projectos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
TRANSPORTE A PEDIDO COM PREÇOS REDUZIDOS

Foi aprovada a alteração do tarifário do serviço de Transporte a Pedido em Mação, à semelhança dos outros Municípios do Médio Tejo que já têm este serviço. O objetivo é equiparar os preços dos bilhetes de transporte a pedido às tarifas utilizadas nos serviços de transporte interurbano e proporcionar um preço mais acessível para os Munícipes sendo a diferença comparticipada pela Câmara Municipal de Mação.

Esta alteração representa uma redução da ordem dos 25% no preço dos bilhetes, aplicando-se 4 escalões tarifários em função da distância da viagem, variando entre 1,20€ e 3,80€.

A nova tabela tarifária do serviço de transporte a pedido entrou em vigor a 1 de março de 2017 nos serviços de transporte a pedido.

Transporte a Pedido é a designação de um projeto que arrancou em Mação no início de 2013 e que se revelou muito positivo tendo sido, em Setembro do mesmo ano, alargado a todas as freguesias do Concelho.

Trata-se de uma ação concertada entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Câmara Municipal de Mação, no âmbito do projeto "Transporte a Pedido no Médio Tejo".

Para quem ainda não conhece, é um serviço de transporte público em que o passageiro pode solicitar transporte, mediante reserva prévia da viagem que pretende efetuar, dentro dos oito circuitos disponíveis de ligação à Vila de Mação e que abrangem, agora, todas as Freguesias do Concelho de Mação.

Para reservar a sua viagem basta contactar o serviço através do número de telefone 800 209 226, até às 15h00 do dia útil anterior ao da viagem. Para mais informações aceda a www.cm-macao.pt ou transporteapedido.mediotejo.pt.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária