Primeira Página Jornal Obras e Projectos Obras de requalificação motivam condicionamentos na circulação
 

Sex

03

Mar

Obras de requalificação motivam condicionamentos na circulação
Obras e Projectos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Vila da Sertã

Obras de requalificação motivam condicionamentos na circulação

No próximo dia 6 de março, segunda-feira, arrancam as obras de requalificação da Rua de Proença-a-Nova, vulgo Recta do Pinhal, na Vila da Sertã.

Estas obras irão condicionar a circulação automóvel até ao fim do mês de junho, entre a intersecção com a Avenida 25 de Abril e a intersecção com a Rua Senhora dos Remédios (Rotunda do Vale de Água). As obras incluirão espaços públicos de cedência de loteamentos.

Os trabalhos abrangerão a rede de saneamento e a pavimentação das plataformas de circulação e serão objecto de intervenção por fases ao longo da mencionada rua. No decorrer dos trabalhos, o trânsito poderá ficar condicionado a uma via, pelo que nessas ocasiões estará presente no local a respectiva sinalização luminosa temporária.

Recorde-se que, para além do condicionamento na circulação automóvel na Rua de Proença-a-Nova, mantém-se, também até junho, o condicionamento na Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, entre o Largo de S. Sebastião (Casa da Cultura da Sertã) e a intersecção com a Rua Cândido dos Reis (Caixa Geral de Depósitos). Naquela avenida o estacionamento será permitido por um período máximo de 15 minutos, no sentido ascendente (sul/norte) (junto aos estabelecimentos comerciais), entre o Largo S. Sebastião (Casa da Cultura) e a Ponte do Lagar. Desse ponto até ao início da Rua Cândido dos Reis, só serão permitidas paragens para cargas e descargas.

Certa dos benefícios futuros decorrentes daquelas intervenções, a Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão dos moradores, lojistas, condutores e peões para os incómodos causados durante os trabalhos de requalificação.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária