Primeira Página Jornal Obras e Projectos Município de Vila de Rei lança Concurso Público para execução de nova rede de saneamento
 

Sex

17

Fev

Município de Vila de Rei lança Concurso Público para execução de nova rede de saneamento
Obras e Projectos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Município de Vila de Rei lança Concurso Público para execução de nova rede de saneamento e de abastecimento de água em Milreu

Foi publicado em Diário da República, a 16 de fevereiro de 2017 (n.º 34 com anúncio de procedimento 1259/2017), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a "Rede de saneamento e rede de abastecimento de água da povoação de Milreu".

A empreitada apresenta um preço base de 340.000,00€, com um prazo de execução de 3 meses.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até vinte dias a partir da publicação em Diário da República.

Ricardo Aires, Presidente da Autarquia de Vila de Rei, afirma que "a execução de uma nova rede de saneamento e abastecimento de água na aldeia de Milreu é uma empreitada de extrema importância para os seus habitantes, evitando e corrigindo o elevado número de roturas na rede de abastecimento de água que se têm vindo a sentir nesta localidade. Vamos assim proceder à substituição de redes cuja idade útil já achegou ao fim e aproveitar para fazer alguns prolongamentos de rede e assim satisfazer mais necessidades."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais