Primeira Página Jornal Obras e Projectos Município de Vila de Rei lança Concurso Público para beneficiação de diversas estradas do Concelho
 

Seg

06

Fev

Município de Vila de Rei lança Concurso Público para beneficiação de diversas estradas do Concelho
Obras e Projectos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Município de Vila de Rei lança Concurso Público para beneficiação de diversas estradas do Concelho

Foi publicado em Diário da República, a 3 de fevereiro de 2017 (n.º 25 com anúncio de procedimento 85/2017), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a "Beneficiação de diversos arruamentos no Concelho de Vila de Rei".

A empreitada apresenta um preço base de 265.000,00€, com um prazo de execução de 3 meses, e inclui a realização de trabalhos nas localidades de Quinta das Laranjeiras, Borda da Ribeira, Brejo Fundeiro, Cercadas, Aveleira, Charneca, Trutas, Estevais, Aivado, Boafarinha, Lousa, Pisão, Aldeia do Couço, Azenha, Vila de Rei, Vale do Grou, Vale, Palhota, Seada, Ladeira, Brejo Cimeiro, S. João do Peso, Sesmarias, Cimo do Valongo, Cabeça do Poço, Silveira, Fouto, Vilar do Ruivo, Ribeira, Relva do Boi e Bostelim.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até vinte dias a partir da publicação em Diário da República.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, afirma que "a beneficiação destas estradas e arruamentos do nosso Concelho pretende oferecer uma maior comodidade, conforto e segurança aos nossos habitantes durante as suas deslocações."

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária