Primeira Página Jornal Obras e Projectos Casa Padre António de Andrade junto à Igreja Matriz
 

Ter

03

Jan

Casa Padre António de Andrade junto à Igreja Matriz
Obras e Projectos
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Casa Padre António de Andrade junto à Igreja Matriz

A Casa Padre António de Andrade encontra-se em concurso público em fase de receção de propostas, sendo o valor base do concurso de 280.000,00€.
A obra tem um carácter social e religioso e será localizada em terreno adjacente à Igreja Matriz de Oleiros. Com o nome do Padre explorador português, considerado o primeiro europeu a visitar o Tibete em 1624, a requalificação do espaço pretende uma dinamização social, que favoreça a interligação entre os serviços e apoios sociais da autarquia e as obras beneméritas da Igreja Católica com forte implementação local.
Associada a esta obra, está também projetada a qualificação e modernização da envolvente do Largo da Igreja Matriz que virá criar uma infraestrutura viária junto à Casa Padre António de Andrade e um parque de estacionamento que irá servir tanto a nova obra como a Igreja Matriz de Oleiros.
A empreitada relativa à Reabilitação de Imóvel - Casa Padre António de Andrade está localizada na ARU da vila de Oleiros, consta no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Município e dá continuidade à preocupação do atual executivo na reabilitação urbana da sede de freguesia. Esta reabilitação será objeto de candidatura, esta através dos GAL, nomeadamente da Pinhal Maior.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária