Primeira Página Jornal Economia e Negócios XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel a chegar!
 

Qui

23

Jun

XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel a chegar!
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel a chegar!

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, de 30 de julho a 7 de agosto, uma nova edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM). Organizado pelo Município de Vila de Rei, o certame celebra este ano a sua vigésima sétima edição, divulgando as atividades económicas do concelho e apresentando os mais variados produtos artesanais.

O programa da XXVII edição do evento vai voltar a contar com a já tradicional Feira do Livro, exposições, tasquinhas, animação de rua, jogos tradicionais, programa desportivo e a realização da 27ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

A animação musical vai ser uma constante durante a Feira, com os palcos do Parque de Feiras de Vila de Rei a receber novamente diversos artistas de diferentes estilos musicais. O palco principal ficará assim destinado a Mia Rose, OLE - Orquestra Ligeira do Exército, Leo & Leandro, ÁTOA, Tiago Bettencourt e Mikkel Solnado.
Para o placo 2 encontram-se já confirmadas diversas presenças, com especial destaque as atuações de grupos Vilarregenses, nomeadamente o Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei e a Villa d'el Rei Tuna.

A XXVII FEQM vai contar novamente com a inclusão do palco 3, destinado às atuações de DJs após os concertos no palco principal. O mesmo vai ficar situado numa avenida da Feira junto ao campo de Minigolf, num espaço mais amplo e que garantirá uma maior comodidade e bem-estar a todos os seus frequentadores. Este espaço de animação noturna voltará assim a garantir a animação no recinto durante as madrugadas do certame.

O evento vai voltar a contar com mais de 110 expositores oriundos de vários pontos do país, que irão apresentar o melhor da gastronomia regional e artigos em artesanato, assim como representar os sectores industrial, comercial e de serviços do Concelho de Vila de Rei. Os visitantes poderão assim provar os saborosos enchidos, queijo e mel da região, apreciar o típico artesanato local e deliciar-se com a rica gastronomia local nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

De 30 de julho a 7 de agosto, a XXVII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária