Primeira Página Jornal Sociedade V Feira de Objetos Usados e Velharias
 

Sex

17

Jun

V Feira de Objetos Usados e Velharias
Sociedade
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Na Sertã

V Feira de Objetos Usados e Velharias

 

A 19 de junho, na Alameda da Carvalha, Sertã, realiza-se a quinta edição da Feira de Objetos Usados e Velharias. Promovida pelo Município da Sertã e pela VALNOR, à semelhança das edições anteriores, esta feira tem como principal objetivo a venda de objetos usados que podem ser comercializados, oferecendo uma boa alternativa para quem procura bens a baixo valor comercial, promovendo-se, ainda, a redução e prevenção de resíduos.

Os interessados em participar na venda de objetos usados deverão inscrever-se até 16 de junho, utilizando a ficha de inscrição disponível no site do Município da Sertã. Na Feira de Objetos Usados e Velharias poderão ser adquiridos diversos artigos: roupa, acessórios, material escolar, brinquedos, decoração, desporto, velharias e artesanato, entre outros. Mais informações em www.cm-serta.pt .

No âmbito da parceria entre o Município da Sertã e a Valnor, que visa implementar boas práticas ambientais, nos meses de abril e maio, Fernando Nunes, Técnico de Comunicação e Sensibilização da Valnor, participou em diversas missas das paróquias do arciprestado da Sertã onde partilhou diversas reflexões sobre a encíclica "Laudato Si" do Papa Francisco. que aborda o cuidado da Casa Comum e a problemática dos resíduos e da importância da reciclagem.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais