Primeira Página Jornal Ambiente Vila de Rei: Época Balnear já arrancou
 

Sex

17

Jun

Vila de Rei: Época Balnear já arrancou
Ambiente
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Vila de Rei: Época Balnear já arrancou

A época balnear no Concelho de Vila de Rei teve início no dia 15 de junho, já com todas as infraestruturas de apoio a funcionar nas Praias Fluviais do Penedo Furado, Bostelim e Fernandaires, bem como a Piscina Descoberta de Vila de Rei.

Todas as infraestruturas estão assim preparadas para receber novamente milhares de visitantes ao longo deste Verão. Os bares de apoio nas Praias de Penedo Furado e Fernandaires, encontrar-se-ão em funcionamento das 10h00 às 20h00, enquanto que o bar da Praia Fluvial do Bostelim estará aberto entre as 11h00 e as 20h0.
A Piscina Descoberta de Vila de Rei e a Piscina Infantil, bem como o Ginásio Municipal, vão funcionar igualmente de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00.

Para além dos bares de apoio, os visitantes vão ainda encontrar balneários e zonas de estacionamento fácil em todas as Praias Fluviais do Concelho e Complexo de Piscinas.

As Praias Fluviais do Concelho e a Piscina Municipal Descoberta encontram-se vigiadas por Nadadores Salvadores, salvaguardando toda a segurança dos seus visitantes.

No ano de 2016, as zonas balneares do Concelho de Vila de Rei viram novamente a sua qualidade reconhecida através da atribuição da Bandeira Azul à Praia Fluvial do Bostelim, da distinção da Quercus à Praia Fluvial das Fernandaires e à Zona Balnear da Zaboeira como "Praias com Qualidade de Ouro" e da identificação igualmente da Zona Balnear da Zaboeira como "Praia Zero Poluição".

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária