Primeira Página Jornal Educação Vila de Rei recebe Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Pública e Social
 

Sex

17

Jun

Vila de Rei recebe Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Pública e Social
Educação
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Vila de Rei recebe Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Pública e Social

Na sequência do Protocolo de Cooperação assinado no último ano entre o Município de Vila de Rei e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), Vila de Rei vai receber, no ano letivo de 2016/2017, o Curso Técnico Superior Profissional (cTeSP) de Gestão Pública e Social.

O cTeSP é um novo modelo de ciclo de estudos de cursos superiores, com a duração de dois anos (com estágio incluído), que têm como objetivo formar técnicos superiores em determinadas áreas de atividade profissional, atribuindo aos alunos um diploma de técnico superior profissional.
Pretende-se, com este curso de Gestão Pública e Social, formar ou requa¬lificar/atualizar profissionais que prestem melhores serviços públicos e sociais, através de estratégias multicanais e reorganização do back-office, compras eletrónicas e tecno¬logias e sistemas de informação interoperáveis, sobretudo, na Administração Pública.

A primeira fase de candidaturas para o cTeSP encontra-se aberta até ao dia 30 de junho, podendo os interessados inscrever-se no Instituto Politécnico de Tomar (formulário de candidatura disponível em www.ipt.pt).
Os alunos que optarem por estudar em Vila de Rei terão direito a diversas vantagens, entre as quais se destacam o alojamento gratuito para estudantes de fora do concelho e o transporte gratuito dentro dos limites do Município.

Todos os interessados poderão informações sobre as unidades curriculares, plano de estudos e informações adicionais em www.cm-viladerei.pt.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais