Primeira Página Jornal Política Município de Vila de Rei aumenta apoios para as Associações do Concelho em 2016
 

Sex

17

Jun

Município de Vila de Rei aumenta apoios para as Associações do Concelho em 2016
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Município de Vila de Rei aumenta apoios para as Associações do Concelho em 2016


O Município de Vila de Rei definiu e aprovou, em reunião de Câmara realizada a 14 de abril e em Assembleia Municipal a 24 do mesmo mês, o montante de subsídios e apoios anual a atribuir às diversas associações e instituições que desempenham atividades no Concelho Vilarregense.

Durante o ano de 2016, serão assim apoiadas 23 Associações num montante total de 145.930€. A atribuição destes subsídios, num valor superior ao atribuído em 2015, tem como base os critérios de despesas de manutenção, atividades para formação de adultos e/ou jovens, despesas com a realização ou apoio de eventos anuais e despesas com equipamentos por escalão em cada modalidade/atividade.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, afirma que "o Município de Vila de Rei reconhece o trabalho desenvolvido pelas Associações do nosso Concelho, cujas ações são já preponderantes dentro da comunidade Vilarregense, e, nesse sentido, reforçou ainda mais o apoio que lhes é prestado. O seu importante papel no desenvolvimento de atividades de âmbito social, cultural, desportivo e turístico levam-nos a que, dentro das nossas possibilidades, possamos sempre prestar todo o nosso apoio para o desenvolvimento das mesmas."

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária