Primeira Página Jornal Cultura Campo Arqueológico de Proença-a-Nova recebe inscrições até 15 de junho
 

Seg

06

Jun

Campo Arqueológico de Proença-a-Nova recebe inscrições até 15 de junho
Cultura
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Campo Arqueológico de Proença-a-Nova recebe inscrições até 15 de junho
O Campo Arqueológico de Proença-a-Nova 2016 (CAPN2016) tem disponíveis quatro vagas para jovens maiores de 16 anos do concelho de Proença-a-Nova e do distrito de Castelo Branco. A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário próprio, até ao dia 15 de junho, acompanhada de fotocópia do cartão de cidadão e de uma declaração do encarregado de educação se o proponente for menor de idade. Sendo as vagas limitadas, as inscrições são aceites por ordem de chegada.
O CAPN2016, que decorre de 24 de julho a 14 de agosto, está dividido em duas áreas arqueológicas: nas Antas / Mamoas de Moitas e no recinto muralhado do Chão de Galego (Idade do Bronze). À semelhança dos anos anteriores, os participantes deverão cumprir o disposto no programa e participar nas demais atividades propostas. A participação é gratuita, estando assegurado transporte para o campo e almoço.
Este é o quinto ano que se realiza o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova, em parceria com a Associação de Estudos do Alto Tejo. Para além de estudantes universitários de várias nacionalidades, o CAPN recebe também estes quatro jovens estudantes do ensino secundário que, desta forma, têm a oportunidade de ocupar de forma diferente as suas férias de verão. Para mais informações contactar a Câmara Municipal através do 274 670 000
 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária