Primeira Página Jornal Economia e Negócios Ródão apresenta artistas da Feira dos Sabores do Tejo
 

Seg

09

Mai

Ródão apresenta artistas da Feira dos Sabores do Tejo
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Ródão apresenta artistas da Feira dos Sabores do Tejo

O campo de feiras de Vila Velha de Ródão vai receber, nos dias 24, 25 e 26 de junho, mais uma edição da Feira dos Sabores do Tejo.

O maior certame do concelho, organizado pela autarquia de Ródão, vai durante 3 dias atrair a presença de expositores de elevada qualidade destacando o que melhor se faz e produz na região representando múltiplas atividades, serviços, produtos relacionados com o Tejo e com as múltiplas vivências que o rio Tejo desperta.

Nesta edição, a autarquia apresenta um programa musical variado, e este ano será a vez dos GNR (6ªfeira), Os Azeitonas (sábado), Carlão (domingo) pisarem o palco principal da Feira dos Sabores do Tejo. Nomes do panorama musical nacional que vão, certamente, atrair milhares de visitantes a este evento, em conjunto com toda a dinâmica da Feira existente em vários espaços com um programa de atividades bastante diversificado.

A Feira dos Sabores do Tejo ao longo dos anos tem vindo a assumir-se como um espaço de afirmação da visão estratégica para o desenvolvimento do território, da capacidade e do valor dos agentes económicos que, nos últimos anos, têm vindo a investir em Ródão, a gerar riqueza e a criar postos de trabalho.

O público que visitar a Feira dos Sabores do Tejo vai, como habitualmente, poder adquirir o artesanato local, degustar os produtos da região e toda a gastronomia variada que vai ficar instalada no sector da restauração do campo de feiras.

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, Vila Velha de Ródão, terá para oferecer aos visitantes um vasto programa de atividades culturais e gastronómicas assente na qualidade e diversidade dos produtos e serviços que os stands vão contemplar.

 

A Feira dos Sabores do Tejo_2016 será mais uma edição de um evento anual marcadamente dinamizador da atividade socioeconómica deste território.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais