Primeira Página Jornal Editorial Na Biblioteca Municipal “Descobrindo a Arte”
 

Qua

04

Nov

Na Biblioteca Municipal “Descobrindo a Arte”
Editorial
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Na Biblioteca Municipal

"Descobrindo a Arte"

 

Até 30 de novembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, acolhe a exposição de pintura "Descobrindo a Arte" de Catarina Martins.

A tendência para a arte já se fazia notar na infância de Catarina Martins. No entanto, este gosto intensificou-se ao frequentar as aulas de pintura no Ateliê Túllio Victorino, em Cernache do Bonjardim, com a professora Inês Xavier. Agora, aos 17 anos, decide expor os seus trabalhos para que todos possam descobrir e apreciar a sua arte.

Estão expostos diversos trabalhos elaborados recorrendo a diferentes técnicas e materiais: lápis de carvão e de cor sobre papel, óleo sobre tela, acrílico sobre tela, pastel seco sobre papel e técnica mista. Os temas das suas obras incidem em retratos, natureza viva, abstratos e paisagens.

A exposição "Descobrindo a Arte" poderá ser apreciada na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, até ao final do mês de novembro, às segundas e sábados das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m. A entrada é livre.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.