Primeira Página Jornal Economia e Negócios Iniciativa Economia Cívica de Vila Velha de Ródão mobiliza a comunidade
 

Qui

23

Abr

Iniciativa Economia Cívica de Vila Velha de Ródão mobiliza a comunidade
Economia e Negócios
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   
Iniciativa Economia Cívica de Vila Velha de Ródão mobiliza a comunidade

No seguimento da assinatura do protocolo de constituição da Comunidade para a Iniciativa Economia Cívica de Vila Velha de Ródão vai ter lugar, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, no próximo dia 23 de abril, às 18h30, a reunião do IECMob, encontro com a cidadania de Vila Velha de Ródão.

Neste dia será selecionado o cidadão/representante de IEC de Vila Velha de Ródão e serão promovidas e debatidas as formas de participação da Cidadania na sua Comunidade para a Economia Cívica e no Programa de Inovação Societal e Mudança. Este Programa tem como objetivo abordar os problemas, necessidades e desafios societais complexos de Ródão e resolvê-los através de respostas inovadoras, eficazes e sustentáveis, nas quais os cidadãos estão convidados a participar ativamente.

De referir, ainda, que as Comunidades para a Economia Cívica são dinamizadas pelo parceiro local da IEC e dela formam parte as entidades públicas, privadas e da economia social, assim como os Cidadãos comprometidos com a inovação, a mudança e a vontade de resolver os problemas e desafios complexos com que afetam em especial o interior do país.

É importante que no dia 23 de abril, às 18h30, os cidadãos do concelho de Vila Velha de Ródão estejam presentes na Casa de Artes e Cultura do Tejo e prestem o seu contributo na procura das necessidades prementes e dos desafios que o concelho de Ródão terá no futuro.

 

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária