Primeira Página Jornal Ocorrências casos para investigar
 

Dom

03

Nov

casos para investigar
Ocorrências
O Pinhaldigital está a investigar dois casos graves passados ultimamente no concelho de Proença.

 


Primeiro. suicidou-se uma rapariga de 16 anos que estudava na escola Pedro da Fonseca. Parece que era alvo de insultos por parte dos colegas que a tratavam pela alcunha. Pode ser um caso de bullying.

Não vamos deixar isto em lume brando, ninguém, jamais pense que o caso está abafado. O bullyling responsabiliza pais, professores, funcionários e todos os que formam a comunidade escolar.

Em segundo lugar: um pároco do concelho foi agredido ou vitima de uma tentativa de agressão numa das nossas aldeias, tudo indica por parte de familiares de uma mulher com quem presumivelmente mantém um caso amoroso.


Em Vila de Rei, o não aproveitamento das conheiras para fins turísticos estando, assim, ao abandono e sendo alvo de diversas agressões e vandalismo, como a plantação de eucaliptos que destrói os locais das conheiras. Aliás, uma ideia defendida por Carlos Batata, candidato do CDS à Câmara de Vila de Rei nas últimas autárquicas.


Em Oleiros, o caso dos "elefantes brancos", como alguns polidesportivos erguidos nas freguesias e que não têm qualquer uso.

Ainda em Oleiros, casos de famílias que vivem em ambiente de pobreza quase extrema.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais