Primeira Página Jornal Editorial O Pinhaldigital está a investigar
 

Seg

21

Out

O Pinhaldigital está a investigar
Editorial

O Pinhaldigital está a investigar

 

 

Primeiro. suicidou-se uma rapariga de 16 anos que estudava na escola Pedro da Fonseca. Parece que era alvo de insultos por parte dos colegas que a tratavam pela alcunha. Pode ser um caso de bullying.

Não vamos deixar isto em lume brando, ninguém, jamais, pense que o caso está abafado. O bullyling responsabiliza pais, professores, funciomários e todos os que formam a comunidade escolar.

Em Vila de Rei, o não aproveitamento das conheiras para fins turísticos estando, assim, ao abandono e sendo alvo de diversas agressões e vandalismo, como a plantação de eucaliptos que destrói os locais das conheiras. Aliás, uma ideia defendida por Carlos Batata, candidato do CDS à Câmara de Vila de Rei nas últimas autárquicas.

 

Em Oleiros, o caso dos "elefantes brancos", como alguns polidesportivos erguidos nas freguesias e que não têm qualquer uso.

Ainda em Oleiros, casos de famílias que vivem em ambiente de pobreza.

 

Em Cernache do Bonjardim, o caso da aldeia que, por falta dereforço da  iluminação pública, pretende agregar-se a uma freguesia de Ferreira de Zêzere.

 

Por toda a zona do Pinhal, a destruição e delapidação do mais variado património arqueológico, desde conheiras, restícios de estradas romanas, povoados antigos, castros, fortificações, entre outros.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

Faixa publicitária