Primeira Página
 

Qui

11

Out

Segurança Social de Sardoal
Sociedade

O Balcão Permanente da Segurança Social, em Sardoal, que funcionou provisoriamente durante alguns dias no edifício da Câmara Municipal, passou desde 11 de outubro para novas instalações, situadas no Bairro da Tapada do Milheiriço (conhecido pelo "Bairro da Câmara"), no rés-do-chão, da Rua Santa Isabel N.º 11.


Para o efeito foi celebrado um Protocolo de Cedência de Espaço entre o Município (proprietário do imóvel) e o centro Distrital de Segurança Social de santarém.
Recorde-se que o edifício onde operavam os serviços da Segurança Social, na Rua 5 de Outubro, propriedade da Santa Casa da Misericórdia, está a ser alvo de profundas obras de reabilitação.
O Protocolo prevê a cedência gratuita do espaço, até que uma situação definitiva possa ser equacionada. O Município justifica esta cooperação institucional como um grande esforço para manter o Balcão da Segurança Social no concelho, impedindo a sua deslocalização para um Município vizinho. O Balcão de Sardoal presta serviço a cerca de 1200 utentes, oriundos de todo o concelho e da zona norte do concelho de Abrantes.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

Faixa publicitária