Primeira Página Jornal Sociedade CUNQUEIROS DANCE PARTY
 

Qua

25

Jul

CUNQUEIROS DANCE PARTY
Sociedade

 

 

 


Sexta, 3 de Agosto de 2012 realiza-se, pela oitava vez consecutiva, a CUNQUEIROS DANCE PARTY, aquele que é reconhecido como O Mais Antigo Evento de Música Electrónica da Zona Centro.

 

 

Cunqueiros Dance Party acontece em pleno Verão, na pequena localidade de Cunqueiros, situada no Concelho de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, bem no centro de Portugal e no coração da zona do Pinhal. É um evento sem igual na região, tendo já obtido um elevado grau de notoriedade, que promove Proença-a-Nova e todo o distrito a nível nacional, atraindo amantes da dance music de vários pontos do país.

 

À semelhança das edições anteriores, a organização continua a surpreender todos os seus fãs, fortalecendo a sua aposta musical com o primeiro DJ internacional da sua história. Vindo do outro lado do atlântico, o cabeça de cartaz da Cunqueiros Dance Party 2012 é o norte-americano PETER BAILEY. Ele que é um dos mais reconhecidos DJ's americanos, vai aterrar na aldeia de Cunqueiros trazendo na bagagem as suas batidas fortes, sujas e escuras, bem ao estilo nova-iorquino, no dia 3 de Agosto.

Peter Baley é um dos dj's residentes daquele que é considerado por muitos o melhor club dos EUA, o PACHA de Nova Iorque, por onde todas as semanas passam os grandes nomes da electrónica mundial.

 

Para Manuel Barroca, da organização do evento:

 

"Oito anos depois do início desta aventura decidimos dar asas à Cunqueiros Dance Party e convidar o primeiro artista internacional. Já em 2012 temos o prazer de receber um dos grandes produtores e dj's do house norte-americano, Peter Bailey, que também está muito entusiasmado com o evento. No dia 3 de Agosto temos a certeza que Peter Bailey vai abanar toda a Beira Baixa!"

 

 

No dia 3 de Agosto, a partir das 23h, e como já vem sendo habitual, muitas serão as surpresas preparadas para os mais fiéis seguidores da Cunqueiros Dance Party, que poderão ainda contar com 50 mil Watts de Som e Luz, Palco Interactivo, Cocktail Zone, para além de um enigmático conceito GLOW POWER!

Ao longo do dia e no resto do fim de semana podem desfrutar das melhores praias fluviais da região, cuja elevada qualidade a nível de infraestruturas e de qualidade da água são reconhecidas. No final da noite poderão saborear o sempre apetecível Mais Famoso Caldo Verde da Região, para recuperar as energias. Campismo Grátis é uma facilidade disponibilizada novamente pela organização.

 

Biografia de PETER BAILEY disponível no final deste PR.

 

 

Organização

A Cunqueiros Dance Party é produzida por uma comissão organizadora sem fins lucrativos e com o intuito principal de elevar o nome da localidade e do concelho a um patamar de reconhecimento significativo, sempre com a premissa do planeamento de evento com qualidade e respeito pelos valores dos seus parceiros, patrocinadores e apoiantes, sempre virado para o seu público-alvo, os jovens da região, para os quais procura trazer um tipo de iniciativa praticamente inexistente na Beira Interior.


Um espectáculo a não perder, que, mais uma vez, é de ENTRADA LIVRE!!

 

 

Contactos

 

Para mais informações por favor consulte:

 

www.facebook.com/cunqueirosdanceparty

 

 

 

Manuel Barroca

 

 

Tlm

965326719

 

e-mail

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 Directamente vindo de Nova Iorque para a aldeia de Cunqueiros, PETER BAILEY traz na bagagem as suas batidas fortes, sujas e escuras, bem ao estilo nova-iorquino. Peter Baley é um dos dj's residentes daquele que é considerado por muitos o melhor club dos EUA, o PACHA de Nova Iorque, por onde todas as semanas passam os grandes nomes da electrónica mundial.

Com Richie Santana forma a conhecida dupla Mind Control, e já deixou a sua marca com marcantes produções e remixes em parceria com os grandes nomes do house, como DJ Vibe, Victor Calderone, Cevin Fisher, Carlos Fauvrelle, Laidback Luke, Chus & Ceballos, Oscar G, Luca Ricci, D-Formation, Rob Mirage, Frank Maurel, Steve Lawler, Mike Kings, DJ Boris, entre outros!

A sua paixão pela música e experiência ao longo dos últimos 16 anos de carreira fazem dele um dos grandes DJ's e Produtores de House do outro lado do atlântico!

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária