Primeira Página Jornal Política PSD Vila de Rei enaltece situação financeira do Município
 

Qua

27

Jun

PSD Vila de Rei enaltece situação financeira do Município
PSD Vila de Rei enaltece situação financeira do Município

que prescinde de apoio do Governo

 

 

Recentemente a Associação Nacional de Municípios Portugueses e o Governo assinaram um acordo que prevê uma linha de apoio aos municípios, tendo em vista a regularização das suas dívidas, visando assim, dar cumprimento à denominada Lei dos Compromissos e Pagamentos em Atraso.

Com efeito, este acordo vai possibilitar aos Municípios mais endividados obterem uma linha de crédito que possibilite o seu equilíbrio financeiro, originando em contrapartida, um conjunto de obrigações, nomeadamente ao nível dos impostos e taxas municipais, que subirão, por forma a significarem mais receitas para esses municípios.

Se por um lado somos a enaltecer este acordo, uma vez que este vem de encontro às necessidades sentidas por muitos Municípios somos também a sublinhar a actual situação financeira do Município de Vila de Rei que nos permite não usufruir daquele apoio, salvaguardando assim o superior interesse dos nossos Munícipes.

O rigor, mas sobretudo, a salvaguarda do futuro das novas gerações, sempre foram apanágios da gestão financeira do Município de Vila de Rei, liderado pelo PSD, não

sendo necessário aumentar os impostos municipais, para poder obter aquele apoio, salvaguardando assim os Vilarregenses de mais austeridade.

Somos, portanto a congratular o executivo camarário pela forma rigorosa e conscienciosa, como tem gerido os dinheiros públicos, traduzido na inegável melhoria da qualidade de vida dos Vilarregenses, sem com isso, onerar as perspectivas da nossa população.

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária