Primeira Página Jornal Ocorrências Incêndio em alfaiataria deflagrou de madrugada
 

Sex

23

Mar

Incêndio em alfaiataria deflagrou de madrugada
Ocorrências

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as causas de um incêndio que deflagrou esta madrugada numa alfaiataria, localizada no centro da vila de Cernache, em frente às bombas da Repsol.

 


Mário Gonçalves, proprietário deste estabelecimento, foi contactado por volta das cinco e meia da manhã pelos bombeiros que lhe deram a notícia. "Ligaram-me para casa para eu cá vir pois a oficina estava a arder. Quando cheguei já os bombeiros estavam cá dentro e já tinham apagado tudo."
A hipótese de curto-circuito é descartada pelo proprietário. "Já chamei cá um técnico e ele diz que se houvesse curto-circuito, ardia primeiro a madeira onde está a instalação e depois é que ardia o balcão. Mas o balcão ardeu primeiro, está todo em cinzas e onde passam os fios está tudo intacto", explica Mário Gonçalves.
A GNR esteve no local, porém, o caso passou para a alçada da Policia Judiciária que já está a investigar a origem do incêndio.
Mário Gonçalves, alfaiate naquele espaço há mais de meio século, perdeu agora quase tudo devido a este incêndio. "Tive bastante prejuízo... pelo menos três máquinas e o recheio que estava por baixo do balcão, que ainda era alguma coisa de jeito."
O alerta foi dado pelos bombeiros de Cernache do Bonjardim às 5h25 da manhã e foram deslocados para o local 8 homens apoiados por 3 viaturas.

Fonte: Rádio Codestável

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais
Faixa publicitária