Primeira Página Jornal Desporto TODO-O-TERRENO DE QUALIDADE ANIMA PINHAL INTERIOR
 

Ter

30

Ago

TODO-O-TERRENO DE QUALIDADE ANIMA PINHAL INTERIOR
Desporto
Escrito por Paulo Jorge F. Marques   

Os concelhos de Proença-a-Nova e Oleiros, recebem pela primeira vez este ano uma prova dos Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, nas categorias Auto, Moto, Quad e UTV, Buggy.

Está assim garantida uma enorme animação nos próximos dias 3 e 4 de Setembro, altura em que a competição TT proporcionada pelos seus melhores intérpretes, vai fazer sair de casa os muitos apaixonados por estas disciplinas, há muito ávidos por um fim de semana bem diferente...

São mais de uma centena os inscritos para a Baja TT Proença-Oleiros, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco , com o apoio incondicional das Câmaras Municipais de Proença-a-Nova e Oleiros, que marca o regresso dos Campeonatos Nacionais de TT, há alguns meses parados porf orça da interdição de realização de provas na época propícia a incêndios e no caso do CPTT -Autos, porque se verificou a anulação de duas provas previstas no Calendário inicial.

Desde o início que as Câmaras Municipais envolvidas com a Escuderia Castelo Branco - já coma nteriores parcerias no Open, através da realização do Rali Rota do Medronho - se dispuseram ar eceber a caravana do TT Nacional, o mais importante de todos os Campeonatos Nacionais inscritos nas respectivas federações e também com a ajuda de outros patrocinadores particulares, foi então possível montar uma corrida inédita, de contornos muito técnicos e com um percurso deveras interessante, que vai por certo agradar a todos os participantes.

Mais de trinta participantes nos automóveis e cerca de oitenta concorrentes divididos pelas categorias moto, quad, utv e buggy, garantem o espectáculo, até porque estão presentes todos os interessados na discussão dos respectivos campeonatos, que habitualmente lutam desde o primeiro quilómetro por uma vitória desejada, proporcionando muitos momentos emocionantes a todos os que decidem apostar no TT e tirar assim umas horas para o "lazer desportivo", a um fim de descanso habitualmente passado com as respectivas famílias.

A lista de inscritos  é bem a prova da validade desta aposta da Escuderia Castelo Branco e toda a vossa intervenção e acompanhamento da prova, poderá ser feita através da consulta a um completo TT Guia, disponível em www.escuderiacastelobranco.pt onde tudo está explicado para facilitar os acessos aos pontos recomendados, naturalmente seguindo as indicações de segurança emanadas pelas autoridades e pelos comissários destacados para o local.

Contamos com a sua colaboração, para que a prova possa decorrer com toda a segurança. O Sky Fun Center das Moitas, vai oferecer á equipa auto, vencedora da prova, a possibilidade de efectuar um salto de pára-quedas (acompanhado ou não)... Mais uma razão para tentar vencer esta Baja TT Proença-Oleiros. Contamos consigo em Proença e Oleiros no próximo fim de semana!

Clique para ampliar

Anexos:

Horário da prova (pdf)
Acessos Recomendados (pdf)
Cartaz (jpg)

 
Tem de se autenticar (ou registar-se, se ainda não possui uma conta) para poder adicionar comentários a este artigo.

| Mais